Postagens Popular

Postagens Popular.

Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Felipe Ghizini quinta-feira, 22 de novembro de 2012

     E ai pessoal, hoje trouxe para vocês, imagens da minha coleção de miniaturas do pokemon, comecei a colecionar em 2008, isso era um vicio pra mim hehe, todo dia eu ia na banca comprar um, as vezes saia repetido mais faz parte =D, em 2010 parei de colecionar pois esta muito difícil de achar um lugar que venda outros pokemon, por que normalmente sai tudo que eu ja tenho. Estas miniaturas são meio antigas da empresa nintendo, muito especial.






Tags de Pesquisa:
-Antigas Miniaturas de Pokemon!
-Miniaturas de Pokemon
-Miniaturas raras da Nintendo
-Miniaturas para colecionar

{ 3 comentários...Comentário }

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. se interessae em vender me contate.. tenho a coleção do caçulinha de 2000, mas ainda falta algumas unidades como o nidoran que vejo pela sua que tem 2... vinicius.kainagua@gmail.com

    ResponderExcluir