Postagens Popular

Postagens Popular.

Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Felipe Ghizini domingo, 18 de novembro de 2012


Algumas imagens

    Pack de games para Emulador de Super Nintendo, contem mais de 700 jogos, Super Mario, Donkey Kong, Yoshi Sland, bomber man, Gaia, Zelda, Mario World, Lamborghini, Chrono Trigger, entre muitos outros..
    Este pack eu tenho em um CD aqui faz muito tempo, eu tinha um blog chamado NintendoJogos no qual está se redirecionando para este agora, eu hospedava um jogo de cada vez e postava la, agora hospedei todos de uma vez só e estou colocando aqui para vocês como um conteúdo EXCLUSIVO deste site, espero que vocês aproveitem!



Emulador para rodar os jogos, clique aqui!


Tags para pesquisa:
-Rooms de Super Nintendo para Emulador
-Games para emulador EXCLUSIVO
-Baixar jogos de nintendo
-Donwload jogos para emulador

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários