Postagens Popular

Postagens Popular.

Tecnologia do Blogger.
Postado Por : GeraçãoNintendo domingo, 10 de fevereiro de 2013

E ai pessoal, estava pesquisando na web sobre QG gamer e achei umas idéias super legais, então resolvi postar, aqui estão algumas ideias com uma pequena descrição e o valor das peças.

Cama SN
Que tal depois de horas jogando Super Nintendo se deitar em uma cama como essa? Essa ideia inspirada no console da empresa japonesa tem o valor de R$ 40,00...
Acredito que o valor acima te deixou decepcionado, não fique assim, você pode optar por edredons e fronhas inspirados em outro console da nintendo, o Nintendo 8bits. Este conjunto tem um valor de R$ 700,00 e vem com um lençol, um edredom e duas fronhas para o travesseiro.
Sofá
Que tal se juntar com os amigos para um belo dia de Jogatina em um sofá inspirado no console Master System da sega? O modelo foi criado por um blogueiro Subby-Kun e sua esposa, infelizmente esse modelo não está a venda, está bela ideia pode inspirar alguem em fazer o seu próprio modelo!
Puff
Esses puff's inspirados no famoso game ''Pac-Man'' também são uma ótima ideia para personalizar o seu quarto, esse modelo foi criado pela empresa italiana Qayot, especializada em design de interiores.

Armário Wii
Outra ideia super interessante é esse armário criado por Craig para presentear o seu pai, foi inspirado no Wiimote, infelizmente este item também não está a venda!


Fontes:
-TechTudo.com.br
-decora.me
-Newlaunches.com
-Bitrebels.com
-Ubergizmo.com
-qayot.it
-Gizmodo

Tags para Pesquisa:
-Transforme seu quarto em um verdadeiro QG Gamer
-Quarto Gamer
-Armario, puff, sofa, cama de super nintendo
-Itens para quarto gamer



Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários