Postagens Popular

Postagens Popular.

Tecnologia do Blogger.
Postado Por : GeraçãoNintendo domingo, 28 de abril de 2013

Shigeru Miyamoto comentou em uma recente noticia que há uma possibilidade de vermos um terceiro ''Irmão do Mario'' se houver necessidades futuramente.
A ideia do novo irmão é muito legal mais eu acho que vai mudar muito a imagem do famoso mario bros, eu preferia um ''primo'' hahahahah Bom oque Miyamoto declarou foi:



"Eu não sei que tipos de jogos farei no futuro... possivelmente haverá um dia em que Mario precisará de um terceiro irmão e então, nesse ponto, talvez nós o criemos." 

Sabemos que ele gosta de fazer algumas brincadeiras com os fãs e deixa-los curiosos, mas eu acho que é possivel sim !

Tags para pesquisa:
-Mario e Luigi poderão ganhar um novo irmão
-Novo irmao de mario e luigi
-Mario E Luigi nintendo

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários