Postagens Popular

Postagens Popular.

Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Anônimo segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mario Kart 8 pegou muita gente de surpresa na E3 2013. a Nintendo não só revelou o game em sua conferência transmidita via streaming, como colocou o game à disposicão em seu estande. Apesar do game manter a velha mecânica, traz um vasto leque de novidades.
Mario Kart 8 (Foto: Divulgação)Mario Kart 8 (Foto: Divulgação)
Ainda mais divertido
A primeira coisa a se notar no novo Mario Kart é a falta de gravidade. Isso mesmo, agora o game permite corridas disputadas em paredes e por onde mais o Kart puder passar. Além disso, muitas pistas trazem um aspecto de F-Zero, ou seja, a pista vai rolando, e quando o jogador menos percebe, já está correndo de ponta cabeça e se esquivando de cascas de banana. O jogo conta com a volta das moedas, assim como aconteceu no 7 e a possibilidade de correr por de baixo d´agua.
Essa variação de gravidade faz o game ganhar novas maneiras de descobrir um atalho, levando vantagem sobre os outros corredores. Há também caminhos não muito legais, que exigem mais habilidade, porém, acabam trazendo vantagem ao corredor.
Como nos outros jogos, há todo aquele arsenal de armas, como cascos de tartaruga, raios e cascas de banana. O título poderá ser jogado ao mesmo tempo com até quatro pessoas na mesma tela, ou até oito pessoas online. Porem, a versão exposta na E3 2013 só mostrava duas dois jogadores simultaneos.
Mario Kart 8 terá jogabilidade renovada (Foto: Reprodução / Spencer Stachi)Mario Kart 8 terá jogabilidade renovada (Foto: Reprodução / Spencer Stachi)
Este é sem dúvidas um dos games mais bonitos do Wii U, com uma variação enorme de cenários, assim como nas jogos anteriores, mas com muito capricho no visual. As partiras rodam perfeitamente em 60 frames por segundo e possuem um detalhamento técnico muito bonito.
Mario Kart 8 deve ser lançado na primavera americana de 2014 (outuno no Brasil) e é um dos grandes títulos da Nintendo para o seu Wii U, que anda precisando de bastante lenha para queimar e ganhar respeito dos gamers. Já o fator diversão... esse não precisamos nem comentar, afinal, quem resiste a uma partida de Mario Kart?

Então galera, essa postagem foi feita por Emerson Tavares, o novo "postador"  da Pro Nintendo e eu espero agradar a todos com meus posts daqui pra frente :D

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários